Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

sábado, 30 de abril de 2011

[SESSÃO A LA CARTE] A ESCOLHA É SUA!

O canal alternativo dos otakus de belém possibilita ao seu público a possibilidade de assistir seus animes favoritos GRATUITAMENTE , e considerando algumas novidades. Craimos a SESSÃO A LA CARTE, onde o público escolhe o que será exibido em determinado dia de cada mês.

A oportunidade é inédita e muito interessante a TODOS que sempre durante as exibições comentam sobre um anime em especial que poderia ser exibido, estamos oportunizando isso ao nosso querido OTAKU, aproveitem!

para participar:

Twitter:@grupoanimanga
MSN: contatoanimanga@hotmail.com
Telefone: (91) 8133-7338 via msg.
Blog: comentando este post.

lembrando que os animes mais comentados serão exibidos..a escolha é de vocês!

Programação MAIO DE 2011

FOLDER DO MÊS DE MAIO/2011

Exibiremos o filme no dia 03 de maio na sessão CINE OTAKU NORTE!


venha recordar o melhor de sua infância junto conosco, assistindo clássicos inesquecíveis!



Coloque na sua agenda, CINE OTAKU NORTE, agora é dia de TERÇA-FEIRA!

[Check List]29 de de Abr - recorde de público!

 
Oi, pessoal, rotineiramente faço o chek list da programação CINE OTAKU NORTE. a sessão do dia 29/04 encerra o cronograma 1 de 2011 no CENTUR, ou seja, nossas exibições são marcadas pelo periodo de 3 meses, podendo ou nao ser renovadas, dependendo de fatores como: participação do público e horário disponivel. Dois fatores que foram decisivos para a continuidade do projeto na "Fundação Cultural do Pará". Digo que renovamos pelos meses de MAIO e JUNHO, todavia com a alteração no dia de exibição. Passando a ser realizado nas TERÇAS-FEIRAS. A partir de 03/05 no mesmo horário de 14h as 18h.

Para começar a segunda etapa das exibições, começaremos reconhecendo um erro grave que aconteceu na última exibição, onde deveriamos ter exibir o NARUTO SHIPPUUDEN: A TORRE PERDIDA , 4° filme da franquia, todavia, por problemas de comunicão e viabilidade técnica, ou seja, o filme ainda nao estava disponivel (leia-se convertido em DVD) para ser exibido. Provocando uma alteração na programação em último instante. Exibimos o 3° filme: NARTUTO SHIPPUUDEN: HERDEIROS DA VONTDE DO FOGO.

Então, venho através deste post pedir desculpas ao público presente que aceitou surpreendentemente bem a alteração de última hora e mesmo assim, manteve-se na exibição e prestigiou a exibição. Assim, para tentar minimizar tal erro, exibiremos 4° filme:  NARUTO SHIPPUUDEN: A TORRE PERDIDA nessa terça-feira (03/05) na sessão inaugural de MAIO E DO NOVO DIA DE EXIBIÇÃO. 

"O DESTAQUE DA ÚLTIMA EXIBIÇÃO FOI A PRESENÇA DE MAIS DE 40 DE PESSOAS NA SALA DE EXIBIÇÃO, UM RECORDE PARA OS TEMPOS ATUAIS, ONDE TEMOS MANTIDO MÉDIA DE 15-25 PESSOAS EM CADA EXIBIÇÃO"

O HORÁRIO PERMANECE INALTERADO, A PARTIR DAS 14:00 ATÉ AS 18H. 

Para finalizar este post, apenas cito que foram exibidos 3 episódios do anime TO ATU MAJUTSU NO INDEX  (10), onde tivemos a aparição do personagem acelerador (imagem acima).

terça-feira, 19 de abril de 2011

Naruto: The Lost Tower

 Clique para ampliar!

Oi pessoal, Trago a programação Animangá da próxima semana, dia 29/04 (sexta-feira) com antecedencia para dar tempo de avisar o pessoal que curte o anime NARUTO, para prestigiar seu mais novo filme, o qual exibiremos gratuitamente na sessão CINE OTAKU NORTE

Aviso também que na ultima exibição a programação foi tranquila na última sexta (15/04) onde exibimos o filme GANTZ e 2 episódios do anime HAYATE NO GOTOKU (16). Devido a pausa da semana santa do paraenses católicos, a Fundação Cultural não funcionará, justificando a ausência de anime no dia 22/04 próximo.

ACEDITANDO SER O MAIS IMPORTANTE, ESCREVO EM CAIXA ALTA! A PARTIR DE MAIO AS SESSÕES CINE OTAKU NORTE SERÃO REALIZADAS NAS TERÇAS-FEIRAS. O HORÁRIO PERMANECE INALTERADO, SEMPRE DE 14:00 AS 18:00 HORAS.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GANTZ - FILME

clique na imagem para ampliar

Na próxima sexta (15/04) exibiremos a versão Live Action do Anime Gantz, não percam! Lembrando que na última exibição tivemos também a exibição de (03) episódios do anime HAYATE NO GOTOKU (14).

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ONE PIECE: STRONG WORLD

clique na imagem para ler sinopse completa

Oi pessoal, peço desculpas pelo cancelamento da nosso última exibição, dia 01/04 de forma súbita e inesperada. Não tive como avisar vocês do problema do arcondicionado que estava com vazamento. Mas, a nossa programação vai continuar nessa sexta (08/04) as 14:00h.

Seguindo o gia das exibições de abril, exibiremos o filme do anime ONE PIECE, lembrando que começaremos o filme as 16:00h. Todavia a exibição começa as 14:00h com a exibição dos demais animes.

Obrigado pela atenção e nos vemos na sexta!