Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cartaz Cine Otaku Janeiro 2013


Por Helton Nery


Desculpem pelo atraso, acabei divulgando via facebook e esqueci de postar no blog. Continuem visitando e logo res]tornaremos a postagem de materias especiais para informar nossos leitores sobre as atualidades do mundo da animação, tokusatsus, etc.


Até o proximo mês

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cine Otaku 2013 - Sessão de Abertura


Por helton nery

Bom dia,

Venho anunuciar o retorno oficial de nossa programação para mais um ano de atividades e a enorme alegria pelo filme que será exibido, Samurai X - Live Action - baseado em anime de enorme sucesso no Brasil, exibido pelas emissoras Cartoon Network, Animax e Globo.

Em 2011 o filme foi produzido pela Warner e finalmente teve seu lançamento em Versão Incult - versão sem cortes e como o melhor sempre esteve presente em nossas exibições, mais uma vez exibiremos com exclusividade o filme para os otakus de Belém do Pará.

Convidem a todos e venham participar dessa sessão mais que espcial!!!