Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Retorno Animangá ao Centur


Por Helton Nery

O Grupo Animangá está de volta! Após um intervalo nas exibições na Biblioteca Pública “Arthur Vianna” popularmente conhecida como Centur, localizada na Gentil Bittencourt, próximo ao Colégio Moderno, no setor Audiovisual – 3° Andar.

As noticias nunca param de acontecer, principalmente relacionados a cultura, especialmente a japonesa. Todavia, pode-se dizer que a mais estranha saiu nesse último trimestre sobre a “Censura” sobre cenas polêmicas (Leia-se: sexo, violência, nudismo.etc...) fato que atingiu o Japão em 2010, através de um projeto de lei na cidade de Tokyo. Apenas digo que o entretenimento se faz de muitos comentários e boatos.

Felizmente, tivemos inúmeras boas noticias, dentre algumas cito: a versão animada do seriado norte americano “Supernatural”, produção assinada pelo estudio Madhouse, responsável pelos animes Death Note, Devil May Cry, Claymnore e tantos outros. Também tivemos o retorno do megasucesso totalmente remasterizado “Dragon ball Kai” que devido a ótima aceitação foi extendido em mais de 100 episódios. Tantos foram as noticias que torna-se ardua a missão de enumerá-las sem deixar algum de fora. Então cito alguns, pelo menos os que acompanhei de perto. Naruto Shippuden, Bleach, One Piece, Full Metal Brotherhood,Saint Seya Canvas...

A nossa programação retonará a partir de fevereiro de 2011. Sempre as sextas-feras, mantendo a tradição de entreter e divertir o público. Ressaltando que teremos algumas melhorias importantes como a utilização de Datashow e Sala climatizada para nossos companheiros de Sessão, tornando as exibições mais agradáveis. Agora imaginem acompanhar o seu anime favorito num telão, sem a necessidade de haver eventos para que o mesmo se faça e totalmente grátis. Firmando a imagem de grupo cultural mais amigo dos fãs de cultura japonesa ou melhor: “O canal alternativo dos otakus” de Belém do Pará.

Um comentário:

  1. Que excelente notícia. Mais uma ferramenta para a integração da comunidade otaku de Belém. Isso é realmente bom.

    ResponderExcluir