Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

sábado, 30 de abril de 2011

[Check List]29 de de Abr - recorde de público!

 
Oi, pessoal, rotineiramente faço o chek list da programação CINE OTAKU NORTE. a sessão do dia 29/04 encerra o cronograma 1 de 2011 no CENTUR, ou seja, nossas exibições são marcadas pelo periodo de 3 meses, podendo ou nao ser renovadas, dependendo de fatores como: participação do público e horário disponivel. Dois fatores que foram decisivos para a continuidade do projeto na "Fundação Cultural do Pará". Digo que renovamos pelos meses de MAIO e JUNHO, todavia com a alteração no dia de exibição. Passando a ser realizado nas TERÇAS-FEIRAS. A partir de 03/05 no mesmo horário de 14h as 18h.

Para começar a segunda etapa das exibições, começaremos reconhecendo um erro grave que aconteceu na última exibição, onde deveriamos ter exibir o NARUTO SHIPPUUDEN: A TORRE PERDIDA , 4° filme da franquia, todavia, por problemas de comunicão e viabilidade técnica, ou seja, o filme ainda nao estava disponivel (leia-se convertido em DVD) para ser exibido. Provocando uma alteração na programação em último instante. Exibimos o 3° filme: NARTUTO SHIPPUUDEN: HERDEIROS DA VONTDE DO FOGO.

Então, venho através deste post pedir desculpas ao público presente que aceitou surpreendentemente bem a alteração de última hora e mesmo assim, manteve-se na exibição e prestigiou a exibição. Assim, para tentar minimizar tal erro, exibiremos 4° filme:  NARUTO SHIPPUUDEN: A TORRE PERDIDA nessa terça-feira (03/05) na sessão inaugural de MAIO E DO NOVO DIA DE EXIBIÇÃO. 

"O DESTAQUE DA ÚLTIMA EXIBIÇÃO FOI A PRESENÇA DE MAIS DE 40 DE PESSOAS NA SALA DE EXIBIÇÃO, UM RECORDE PARA OS TEMPOS ATUAIS, ONDE TEMOS MANTIDO MÉDIA DE 15-25 PESSOAS EM CADA EXIBIÇÃO"

O HORÁRIO PERMANECE INALTERADO, A PARTIR DAS 14:00 ATÉ AS 18H. 

Para finalizar este post, apenas cito que foram exibidos 3 episódios do anime TO ATU MAJUTSU NO INDEX  (10), onde tivemos a aparição do personagem acelerador (imagem acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário