Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[check list]02 de agosto de 2011.




Naruto Shippuuden 217-222
Armada Pirata Gokaiger 1-3 (Estréia)

O Cine Otaku Norte retorna as suas atividades no centur e atualiza sua programação exibindo os episódios do anime naruto shippuuden correspondentes ao mês de julho no Japão e também promoveu a estréia do super sentais “Armada pirata Gokaiger”, seriado comemorativo de 35 anos dos heróis multicoloridos da toei, que continuam a fazer sucesso no Japão e outros países, inclusive o Brasil. Lembrando que para os nascidos após a década de 1980, período em que a rede de televisão manchete dedicava parte de sua grade da programação as produções japonesas (leia-se Jaspion, changeman, flashman, Black kamen rider, etc.) não tiveram contato com as versões originais, sendo mais familiarizados com o formato “Power rangers”, desde que a empresa norte americana “Saban enterteniment” adquiriu os direitos televisivos para o continente americano. 

O Animangá resolveu presentear o público otaku de Belém com essa ótima produção, recheada de efeitos especiais, lutas muito bem coreografadas,além da oportunidade de rever os personagens preferidos, como red flash, change griffon, etc. e para isso basta participar das sessões no centur, sempre as terças-feiras.

Local: centur
Dias: terças-feiras
Horário: 14h as 18h
Acesso livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário