Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ob-La-Di, Ob-La-Da.....Finalmente!!!

AWIKA!!!!!!!..........bem pessoal,minha temporada de um dia sim e um dia não termina aqui , pois começou as aulas,vou pegar todo turno da tarde no trabalho,e tenho que estudar pro curso e tenho que............., em fim estou porraqui de trabalho , mas prometo pelo meu 6ºDedinho que posto pelo menos 2 vezes na semana OK, não ,por favor, não chorem sei que é triste mas é a vida corrida (Do que adianta estudar e acumular riquezas?? Todos vão pra 7 palmos mesmo hehehehe.).

Bom , mas vamos as notícias:

Como havia dito anteriormente no passado que já se foi, CDZ voltará a Band nesse ano com os 114 epis e mas a saga Hades......mas......como fica "Lost Canvas"??!!....FICA NA TV NIPÔNICA!!!!


Os japas em breve poderão acompanhar a nova série The Lost Canvas na telinha. Um anúncio rapido e sem detalhes foi feito na edição desta semana da revista Shonen Champion, dizendo que Lost canvas estará em breve nas telinhas japas.Muitos fãs estão dando como certo que trata-se dos 13 primeiros episódios de Canvas, feitos originalmente pra DVD e Blu-Ray(com um lançamento de 2 em 2 meses).

Já no Brasil, Lost Canvas já teve seus primeiros episódios lançados no Brasil em DVD pela FlashStar e em breve novos volumes deverão chegar por aqui. Enquanto isso a JBC segue publicando o mangá original, que atualmente está no volume 15, com periodicidade bimestral.

P.S : Mas será que Cavaleiros "Ainda" Tem forças para continuar nos tempos de hoje com a concorrência.

Como já havia dito no passado de já se foi com o tempo, o SBT (sistema bozo de tevê) havia comprado a 3ª Temporada de Naruto e ia exibi-lá com exclusividade na TV ABERTA ,com um pingo de inveja o CN (Cartoon Network) decidiu exibir na frente do SBT:

Para os Ninjas de Konoha da alta sociedade, a espera acabou. O Cartoon Network marcou para o dia 07 de abril às 19:30 (Lembram-se do escandalo de Bakugan New Vestroia??,o que me garante que não vai acontecer o mesmo??!!)a estreia da terceira temporada do anime dentro do recém criado bloco Animaction. (é um bloco pra guris retardados assistirem naruto,bakugan e super poderosas Z)

Essa nova temporada mostra a tão esperada batalha Naruto x Sasuke(que nos já vimos,graças as fansubs), além de dar início à maior fase filler (Da história,nem bleach supera.....pera ai.....bleach....supera sim) – episódios “enche-linguiça” sem relação com o mangá – da história da animação japonesa.

Já no SBT (só besteiras televisivas), a 3ª temporada de naruto vem junto do Blue Dragon.


P.S : O CN é invejoso, o SBT comprou o Naruto 3ª season por primeiro.


Outra coisa que merece destaque é a REDE TV!,que vem investindo em animes e quer mais!!!

os animes estao indo muito bem na emissora rede tv depois de pokemon , chaotic , dinossauro rei , inazun eleven e digimon fronter muitos outros animes estao na mira da emissora e o mais novo anime que deve ser adquirido pela rede tv é o anime inuyasha , depois do contrato com a rede globo acabado a emissora nao demostra mais interesse no anime o que deixa a rede tv bem a lerta inuyasha ja foi exibido no canal pago cartoon o anime deve ser adquirido em maio pelo rede tv e deve ter sua estreia na emissora ano que vem no tv kids .

em quanto o anime sakura card carptor a emissora rede tv tinha deixado bem informado que nao tinha mais interesse no anime mais em novembro do ano passado a noticia voltou e a rede tv motrou emteresse em adquiri o anime a primeira temporada de sakura card carptor ja deixou a rede globo em quanto o contrato das restantes das duas ultimas temporadas devem acabam em abril desse ano o anime esta entre os que a rede tv tem menos interesses mas nao sei nao a rede tv esta guardando muito segredo em respeito do anime.

depois de tirar a quarta temporada de digimon da globo intitulando digimon fronter ( estreia prevista para março) a rede tv esta querendo tirar mais digimon da globo e a proxima vitima deve ser a segunda temporada dos mostrinhos digitais ja que o contrato com a segunda temporada do anime acaba esse ano na globo digimon era considerado um rival de pokemon por serem um pouco parecidos porem hoje os telespectadores nao aguentam mais esperar o resultado de digimon junto com pokemon.
outro anime que a emissora quer tirar da globo é a primeira temporada de Yu-Gi-Oh o anime tem grandes chances de ir para rede tv ja que contrato entre a globo e o anime acaba no fim do ano a noticia nao esta totalmente comfirmada porem nao se sabe se a globo tem mais interesse na primeira fase de Yu-Gi-Oh porem a emissora esta mais enteressada na fase Gx do anime que no entanto adquiri novos episodeos que deve ser estreados este ano na tv globinho . porem fica uma pergunta Será que a Globo perde Yu-Gi-Oh para a Rede Tv?
Outro fato é que a Globo está brigando com a RedeTV! e com o SBT pau a pau por YuGiOh! 5D's!!!


a serie Idaten Jump é susseco em diversos canais do continente acaba de ter sua volta ao Brasil . e como de costume a rede tv ja foi a primeira a botar o olho no anime depois de sua estreia atrasada na tv paga aqui no brasil o anime ainda deve ser adquirido por alguma emissora ainda no primeiro bimestre purinquanto a emissora mais interessada no anime é rede tv de todas as atracoes que a rede tv esta de olho Idaten Jump é oque desperta mais interesse na emissora . Idaten Jump foi exibido no Japão pela TV Tokyo entre outubro de 2005 e setembro de 2006 e possui 52 episódios.A série conta as aventuras de Yamato Sho, um jovem fã de bicicletas, que junto com seus amigos chegaram a um mundo chamado "Zona X", local onde as crianças disputam batalhas com super bicicletas.

P.S : A RedeTV! poderá esta investindo em animes para que nos pensemos que a "Manchete voltou"??!!.


MANGÁ'S

Finalmente a duvida acabou, mais informações do manga "irmão" de Fairy Tail :

O autor de Fairy Tail fará um novo mangá como já falei há alguns anos-luz atrás. A revista Shonen Rival vai publicar uma história one-shot inédita do autor.

A história inédita, chamada Nishikaze no Tayou, sobre dois caçadores de tesouro será publicada em Abril. Hiro Mashima é bem conhecido no Japão e no ocidente por causa dos mangás Groove Adventure Rave(Rave Master por aqui), Fairy Tail e Monster Hunter Orage.

O animê de Fairy Tail continua no Japão com audiência crescente. Fairy Tail conta a história de um mundo mágico onde feiticeiros se agrupam em guildas para enfrentarem missões em troca de dinheiro.

P.S : Apesar de ser do mesmo autor de Fairy Tail, será que fará sucesso como seu "mangá Irmão"??


Dois Novos One-shots de Trigun.

Menos de um mês atrás, circulava a notícia de que Yusuke Takeyama voltaria para a revista Young King Ours da Shounen Gahosha, com um one-shot de Trigun, junto com a estreia do filme em 24 de abril nos cinemas japoneses.

O one-shot será dividido em duas partes, suas respectivas vendas serão: 30 de março e 30 de abril. Já aqui no Brasil, Vash continua fazendo a alegria dos leitores, o mangá Trigun Maximum é publicado atualmente pela Editora Panini e se encontra no volume 11.


Outra coisa é Tokyo Toy Box :

Após um período sem lançamentos, a Savana retorna suas atividades em 2010 com a publicação de um de seus mangás mais aguardados, Tokyo Toy Box. De autoria de "UME", parceria entre Takahiro Ozawa(história) e Asako Seo (arte), o seinen foi publicado originalmente em 2005 pela revista japonesa Morning, da Kodansha. Os postos de vendas podem ser conferidos no site da editora.

Sinopse: Você vai acompanhar a rotina da pequena agência de criação de jogos virtuais, chamada “Studio G3”, localizada na cidade de Tóquio, no bairro de Akihabara. Para o gerente, Taiyo Tenkawa, o objetivo principal é criar jogos divertidos.

Em um dia fatídico, Hoshino Tsukiyama, uma executiva muito bem sucedida conhece Taiyo da pior forma possível. Logo após eles descobrem que Tsukiyama é a mais nova funcionária da G3 com objetivo de reerguer essa quase falida empresa. Tsukiyama quer jogos vendáveis e Taiyo quer jogos divertidos. Assim começa essa comédia de determinação no mundo dos negócios.
Com 2 volumes, formato 13 x 18 cm e 228 páginas. Aconselhável para maiores de 16 anos. Preço: R$ 10,90.

GAMES!!

Imagens Exclusivas de Castlevania : Lords Of Shadow!!!:

Franquia sem fim
História: O jogo tem como o personagem principal Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.

Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.

Foi liberados novas imagens do jogo Castlevania: Lords of Shadow,o jogo deve chegar esse ano para PS3 e Xbox 360.Confira as imagens logo abaixo:

Bommmmbaaaaa : Fãs de Sonic querem Boicotar a estreia de Sonic 4!!!!

Depois que algumas imagens do novo “Sonic 4” vazaram na internet, os fãs do clássico “Sonic the hedgehog” avisaram que não gostaram do que viram e já preparam um curioso boicote. Para expressar seu descontentamento com o futuro do personagem, os fãs do simpático porco-espinho azul resolveram comprar o game original em vez do lançamento.

“Os fãs da série Sonic são como a maioria dos fãs da Sega, queremos que os seus jogos antigos tragam de volta os dias de glória de quando a Sega era poderosa nos videogames. Ver o jogo ‘Sonic 4’ fez muitos de nós perceber o que já sabíamos, o ‘Sonic 4’ não conseguirá chegar aos pés dos jogos originais do Sonic. De qualquer maneira, decidimos finalmente mostrar à Sega o que os fãs realmente querem. Um ‘Sonic 4’ de verdade, enquanto o ‘Sonic 4’ ficar do jeito que está, não vamos comprá-lo, compraremos sim o ‘Sonic 1’, em protesto, até que o game seja refeito, ou mude, queremos o Sonic em HD, não o 'Sonic Rush' HD. Nós não vamos comprar um próximo jogo do Sonic até que tenhamos um sucessor dos verdadeiros jogos do Sonic", diz o protesto, que já tem mais de 1 mil assinaturas na internet.

P.S : E Você??é contra ou a favor????


E para finalizar, como não poderei estar estar ai com vocês assistindo Full Metal Alchemist fiel ao mangá ,trago umas imagens do game para PSP do mesmo:

Como já havia dito num passado que já se foi junto com o tempo para trás em anos-luz, a Namco Bandai está produzindo um RPG para PSP baseado no anime/mangá Fullmetal Alchemist.

Apesar de ainda não ter data de lançamento, algumas imagens deFullmetal Alchemist: The Promised Date foram recentemente divulgadas pela revista Famitsu, e por elas percebemos que o game terá suas batalhas totalmente em 3D e outros alquimistas além dos irmãos Elric estarão disponíveis como personagens jogáveis. Confiram:

P.S Portanto, se você tem um PSP , guarde o dinheiro da merenda e da mesada.

P.S² : Bom, já estou atrasado para dar a aula, então thau e até a próxima AYE!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário