Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Woo Hoo!! Notícias de Sexta!!!

AWIKA!! AWIKA!! Woo Hoo!! finalmente : NOTICIAS DE SEXTA!!! , e vamos começar primeiro um uma noticia fresquinha sobre Live Action (Uma coisa que não é muito conhecida) , bom sabe aquele mangá chamado ASHITA NO JOE , que é sobre um garoto chamado Joe Yabuki numa saga de superação pessoal, onde o esporte se torna o elemento modificador de sua rotina marginal, rumo ao estrelado nos ringues. Tendo como tutor o frustrado boxeador Dampei Tange (que ficou cego de um olho, viu seu discípulo traí-lo, virou alcóolatra e acabou na mendicância).
O papel de Joe será interpretado pelo astro J-Pop Tomohisa Yamashita(veja a carinha da criança aqui) da boyband NEWS. Se os fãs mais hardcore não aprovarem, pelo menos um monte de japinhas histéricas pagarão o prejuízo XD.


Outra novidade é.........BAKUGAN isso mesmo Bakugan TERÁ UMA NOVA TEMPORADA ESSE ANO de 2010, chamada de BAKUGAN : GUNDALIAN INVADERS :


A produtora canadense de mídia e entretenimento Corus Entertainment, anunciou que nesse ano será produzida uma nova temporada de Bakugan, a terceira do anime, chamada de Bakugan: Gundalian Invaders.
A nova temporada será acompanhada pelo lançamento mundial do projeto de game online da empresaActivision Blizzard, para as plataformas DS e Wii da Nintendo, PlayStation da Sony e XBox da Microsoft. A TMS Entertainment vai novamente produzir a animação, que terá entre 26 e 52 episódios para a televisão , e sem contar que a Universal Pictures está planejando um FILME!!!O_o.
E tambem , A Warner irá colocar Bakugan – 1ª Temporada nas lojas no dia 25 de março, sendo que o DVD será duplo, trazendo os primeiros episódios da série – apesar do número certo ainda não ter sido divulgado.

O preço inicial de venda é bem salgado, indo de R$39,90 à R$44,90 dependendo da loja. Já é certo que não haverá áudio em japonês, sendo que apenas as versões em português e inglês estarão disponíveis.

Capa do DVD:


Errrrr..... deixam eu ver se tem outra novidade aqui humm...... ah!! achei!!


Sabe aquele anime "Blue Dragon", que disse que o SBT comprou na frente da Globo, então.....


ATENÇÃO : QUALQUER SEMALHANÇA COM O GOKU E CIA NÃO É MERA COINCIDEÊNCIA, JÁ QUE É DO PROPIO AKIRA TORIYAMA!!!!

Parece que o SBT (Sistema Bozo de Televisão) começou a dublagem do anime , mas aonde ?......Alamo?.......Centauro?.........ou até mesmo DuBrasil?...não,não e não!! , a dublagem de Blue Dragon está aconteçendo em Miami (WTF?? Dublagem portuguesa no E.U.A , OMG) , é em Miami Beach , por causa que existe uma dubladora de lá que é brasileira e já ganhou varios Grammy's , por isso está sendo dublado lá , sem previsão para lançamento aqui.

Bem agora deixando animes , vamos para Mangás:

Vocês conhecem Hiro Nakamura Mashima? , se sabe parabéns você ganhou uma estrelinha , mas se não sabe........ele é o criador do famoso manga/anime FAIRY TAIL e tá de "PROJETO NOVO"!!! veeeeejaaaaaaa:


Hiro Mashima anunciou que começará um novo mangá na revista Shonen Rival.(Epa pera ai , fairy tail vai acabar??!!, não tonto Fairy Tail está longe de terminar).

O autor é famoso por fazer séries simultâneas. Enquanto publicava seu atual mangá ele colaborou com a versão em quadrinhos de Monster Hunter Orage (Nunca ouvi falar) para outra revista da mesma editora Kodansha.

O autor publicará uma série na Shonen Rival, mas não há informações sobre a série.

Fairy Tail continua sua publicação na Shonen Magazine e o animê vem conquistando cada semana mais audiência.



Bem outra notícia de mangá é POLÊMICA para os Fãs de ONE PIECE:



É Isso ai , mais uma pôleeeeeemiiica sobre One Piece , o capítulo 574 (poxa.....tudo isso?? ) do mangá de One Piece foi lançado de forma oficial uma semana atrás, no Japão, mas rapidamente a editora Shueisha descobriu que tal capítulo tinha sido postado por hackers cerca de 4 dias antes do lançamento, no site de vídeos Youtube.


Vale lembrar que não é a primeira vez que hackers aprontam com One Piece: Há algum tempo, os episódios do anime eram postados de forma ilegal antes de sua exibição e isso chegou a atrapalhar os lançamentos da FUNimation. (As Fansubs acham que foi estupidez da parte dos Hackers em fazer isso , já que elas só "Legandam" quanto sai oficialmente o mangá).

Errrrmmm..... humm......, acho que é só isso por hoje eu acho.......é gente é só isso por hoje, até segunda com mais notícias!!!!

P.S : Má nem que um Shinigami me leve que vou postar Domingo , mas.... já que é por vocês vou postar no Domingo as 3:00 da Tarde já tem notícia aqui!!!! XD

P.S2 : Nem sei porque postei sobre Bakugan.

P.S3 : Mas é um anime gente!!!

P.S4 : Será que cola Blue Dragon no SBT???

P.S5 : Uma pergunta : "Você é contra ou a favor das Fansubs"???

P.S6: Tô sempre Online aqui na C-BOX do blog e no Orkut e MSN de 1 em 1 hora.

P.S7 : Nesse fim de semana , dê uma olhada no anime " Durarara!! " ou " Dance In the Vampire Bund " recomendo.

P.S8 : THAT'S ALL FOLKS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário