Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Versão 2010


Por Helton Nery

O Grupo Animangá de Cultura Japonesa está retornando as suas atividades normais no ano de 2010. Felizmente temos muitas novidades, mas a principal é que comemoramos 10 anos de grupo, em parceria ao consulado geral do japão em Belém, trazendo para nossa cidade a cantora "Horie Mitsuko" para apresentar-se no evento NIHON NO MATSURI PREVIEW (24 de outubro).

O blog voltara aos poucos,pois aviso que nossa estrutura esta reduzida devido a fatores profissionais de nossos integrantes, desde questões empregaticias a ocupações com faculdade e etc. Mas aviso que continuaremos a postar o que mais interessa aos fãs da região norte, relacionado aos eventos que acontecem e nossas exibições que acontecem na Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (CENTUR).

O grupo também firmou acordo com o site "INTERLIGADOS" para representar na web-news o Animangá, portanto visitem e acompanhem o portal que sempre esta atualizado e ainda conta com sessão de animes on line que poderão acompanhar seus animes favoritos. O Animangá possui acordo de longa data com o programa de radio CINE TV NEWS relacionado ao mundo do entretenimento, abordando cinema, televisão, cultura japonesa. O programa vai ao ar pela radio tabajara nas noites de sabado, escutem!

A maior modificação feita para 2010 sera que o grupo diversificará sua area de atuação, tratando do entreter de maneira geral, ou seja, falara das mais variadas noticias, sem esquecer do foco cultura japonesa nossa premissa primordial.

Agradeço a todos pela visita e continuem a apoiar o "Canal Alternativo Otaku" da região Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário