Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[Check List] 04 de Fevereiro de 2011


Por Helton Nery

O Cine Otaku Norte dessa sexta-feira (11/02), está confirmado! A partir das 14h até as 18h no 3° andar (sala de projeção) do centur.

Segue lista da exibição passada (04/02):


   Full Metal Alchemist BROTHERHOOD

Ano de Lançamento: 2009 (64 Episódios)

Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.

Obs. Esta não é uma continuação da primeira serie de TV e sim um "remake" que teoricamente irá seguir a história do mangá.


To aru Majutsu no Index

Ano de Lançamento: 2008 (24 Episódios)

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde magia também é real. A mão direita de Toma Kamijo, as Imagina Breaker, pode anular todas as magias, psíquicas, ou poderes divinos, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem que paira sobre a grade de sua varanda. Ela se chama Index e é uma freira da Igreja da Inglaterra, que tem em sua mente todos os 103.000 livros mágicos, e agora muitas pessoas estão atrás de Index...

 

High School of the Dead

Ano de Lançamento: 2010 (12Episódios)

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Ele então começa a atacar os outros professores que estavam com ele.

Hayate no Gotoku

Ano de Lançamento: 2007 (52 Episódios)

(Comédia / Romance) Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzen e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tampoco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário