Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

domingo, 11 de julho de 2010

Homem Aranha Revive

A franquia do Aracnídeo voltará as telonas em 2012 totalmente reformulado, graças a contratação do ator "Andrew Garfield" de 27 anos e acabou de assinar contrato com a Sony para gravação de três longas de Spider Man. Essa reformulação deveu-se principalmente a problemas de produção e alguns erros na narrativa e enredo do ultimo filme que foi ruim comparado aos anteriores.

Conheça o novo Homem Aranha:

Andrew Russell Garfield (nascido em 20 de agosto de 1983), é um ator que já apareceu no rádio, teatro, cinema e televisão. Ele é conhecido por seus papéis em filmes de 2007 Lions for Lambs e Boy A, e em 2009 no filme The Imaginarium of Doctor Parnassus e vai interpretar Spider-Man/Peter Parker no filme Homem-Aranha 2012. Andrew Garfield tem dupla cidadania nos E.U.A e no Reino Unido.

Alguns de seus trabalhos:

2007-Lions for Lambs (Todd), A Boy (Jack); 2008- The Other Boleyn Girl(Francis Weston), 2009-The Imaginarium of Doctor Parnassus(Anton),2010 - Never Let Me Go (Tommy) , The Social Network(Eduardo Saverin), I'm Here (Sheldon).

O ator ganhou destaque pela sua atuação no Mundo Imaginario de Dr. Parnassus, interpretando Anton um mágico de cartas junto a companhia "Imaginarium".

"O último filme de Heath Ledger"

Sinopse de "Imaginarium of Doctor Parnassus"

Na Inglaterra dos dias atuais, o imortal e milenar doutor Parnassus (Christopher Plummer), que comanda a companhia teatral "Imaginarium" — integrada por um mágico de cartas, Anton (Andrew Garfield), e um anão, Percy (Verne Troyer) —, oferece ao público um espetáculo irresistível através de um espelho mágico, um artefato que dá a seu usuário a chance única de viajar para um mundo fantástico e desconhecido, no qual é possível controlar a imaginação alheia. O poder que o doutor hoje possui lhe fora concedido em tempos remotos através de um pacto com o diabo (Tom Waits). Agora que o aniversário de dezesseis anos de sua filha, Valentina (Lily Cole), está próximo, o diabo volta para receber seu pagamento: a alma da jovem.

Veja Triller You Tube: Link

2 comentários:

  1. gostaria muito de ver esse filme, onde posso baixa-lo?

    ResponderExcluir
  2. O filme ainda será produzido.xD. então em breve estarão diponiveis links para downloads, obrigado pelo comentario e continue seguindo o blog.

    ResponderExcluir