Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

sábado, 3 de julho de 2010

Reformulação 2.0

O grupo de cultura japonesa Animangá estará voltando as suas atividades a partir dessa postagem, retomando nossa programação junto aos fãs de Animação da Região Metropolitana de Belém (RMB) e continuar a divertir e informar sobre as principais novidades do Japão.

O blog é formulado, atualizado, construído por Helton Nery, o administrador Mor da parte Web do Grupo. Então venho convidar novos integrantes para nossa equipe, serão muito bem vindos.xD

Informo que postarei links de downloads de vários animes, seriados e movies mais comentados, solucionando a dificuldade de alguns internautas para encontrar links para baixar suas coisinhas preferidas^^.

Continuarei a comentar sobre os filmes que estão nas salas de cinema Movie Com Belém. Adianto que logo lançarei artigo sobre o novo filme da Saga Crepúsculo que assisti nessa quinta-feira (02/07/2010) na companhia da minha gatinha (Michelle) e Amigo Daniel e Namorada Daiane.

O novo Layout adotando  nova configuração disponibilizada pelo Blogger. Espero que gostem e participem da pesquisa de opinião acompanhará todas as nossas postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário