Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma Animação Sobrenatural


Os irmãos Winchester serão anime! O seriado Sobrenatural ganhará produção Animada pela Empresa “Madhouse”, conhecida por adaptações como Davil May Cry, Death Note, Monster, Beck. A Warner Japonesa já está vinculando site oficial da versão anime.
O Anime terá 22 episódios e contará as aventuras de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) da primeiura e segunda temporada e  terá supervisão direta de Eric kripke, criador e produtor do seriado nos Estados Unidos com o design de Takahiro Yoshimatsu e supervisão de Naoya Takayama, formam a equipe desse projeto, até então inédito, pois é a primeira adaptação de uma serie do exterior feita por um estúdio japonês.

A produção será lançada em 2011, em 12 de janeiro será disponibilizado pela Warner o primeiro volume com os dois primeiros episódios em DVD  e Blue Ray, no total de três Box’s, lançados nos meses de fevereiro e abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário