Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

[Check List] 31 de Maio - A melhor escolha, o público é incrivel!


Na exibição do dia dia 31/05 foi um sucesso, o público escolheu a programação, através de votação, ajudando a formar o "Sessão a la carte"  primeiro promovido pelo grupo animangá é ja teve um ótima aceitação. Falando um pouco sobre a proposta desse dia, que tinha a intenção de fazer o público presente nas exibições interagir com o evento, criando a sensação de pertencimento, pois o CINE OTAKU NORTE é feito e idealizado para os fãs de cultura japonesa, sendo ela, anime, tokusatsu, live action, movies, tudo que envolve a produção audiovisual. 

A grade do dia foi a seguinte:

-Guerreiras Mágicas de Rayearth (episódios 1-2/49)
-Supernatural: the animation (episódios 2-3/22)
-Samurai X (29-30/95)
-Naruto Shippuuden (213/xx)
-Dragon Ball Kai (47-48/98)

O destaque da exibição foi o anime Samurai X que tomou atenção de todos, pela épica luta entre Kenshin Himura e Hajime Saitou. O público tem comparecido em numero expressivo, variando entre 18 e 30 pessoas, comprovando a aceitação dos fãs,apesar de notar-se ser um público novo, ainda em formação, pois estão conhecendo essa modalidade de entretenimento na capital paraense. Lembrando que todos são bem-vindos para a sessões, que tem ocorrido há pelo menos 11 anos na Fundação Cultural do Pará  Tancredo Neves (Centur), com apoio da Biblioteca Pública "Arthur Vianna". 

Local: Sala de Projeção (audiovisual)
Dia: as terças-feiras
Horário: 14 a 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário