Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

[Especial] Otaku no Matsuri 2011

O Evento mais antigo e tradicional de cultura pop japonesa em belém do pará, ocorrerá nesse próximo final de semana, 4 e 5 de junho no colégio moderno, no horário de 10 as 21h.

Avisando que o Animangá terá acesso livre no evento, fando divulgação do CINE OTAKU NORTE em parceria com o programa de radio CINE TV NEWS, promovendo entrevista com as atrações, falando com o público sobre o evento, e se posivel um pesquisa em ibope coma intenção de responder duas perguntas, quantas pessoas frequanma os eventos e a faixa etária dos fãs da região norte. Esses são os principais desafios para o grupo animanga (helton nery) e cine tv news (carlos amorin) realizarem nesse final de semana.

Um aviso de última hora, nessa manhã de quinta-feira: recebemos um ligação do programa sem censura, da tv cultura (canal 2) sobre uma entrevista  com Nilda Costa, principal coordenadora do Otaku a ser realizada hoje, apartir das 14:30 horas.

saibam mais: portal cultura

Assistam, participem e tirem as últimas dúvidas sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário