Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÕES FEVEREIRO/2012

O Grupo Cultural “Animangá” realiza em parceria com a Biblioteca Pública “Arthur Vianna” o CINE OTAKU NORTE, através de programação audiovisual composto de produções animadas, tokusatsus, etc. Segue abaixo uma breve sinopse de nosso material. Convido a todos os interessados a participarem de nossas sessões (ver folder de divulgção: fevereiro/2012). De acordo com a classificação indicativa, solicito que os espectadores estejam munidos de documeto de identificação. Entrada Franca.

Fairy Tail: A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão".
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 12 anos
 
D. Gray Man: A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o "Conde do Milênio", que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas.
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 14 anos
Bleach: A história conta com Kurosaki Ichigo, que após uma série de incidentes ele acaba se tornando um “Shinigami” (Deus da Morte), que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society (Sociedade Espiritual), assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 12 anos

Dragon Ball KAI: é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais.
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 14 anos

Naruto Shipuuuden: Dois anos e meio se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos).
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 14 anos

Death Note: A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 16 anos

Garo: desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais poderoso dos Cavaleiros do Makai.
 Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 14 anos

One piece: é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Ruffy. A maior ambição de Ruffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
Classificação Indicativa:  Não recomendado para menores de 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário