Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Digimon Xros Guerras Finale Confirmado!

Infelizmente, Tv-Asahi já havia confirmado que a última temporada de Digimon, Digimon Xros Wars: The Hunters jovens que competem com o tempo, será encerrado em seu episódio 25 (79 no total) neste 25 de março.



E como foi revelado há poucas semanas, os heróis anteriores Digimon vai fazer uma aparição a partir do episódio 24 que levará para a final no dia 25, com os seus parceiros em sua forma final (Nível Mega):
Taichi Yagami com Omegamon, Daisuke Motomiya com Imperialdramon, Takato Matsuki com Dukemon, Takuya Kanbara com Susanoomon, e Daimon Masaru com ShineGreymon. Cada um será dublado por seus respectivos dubladores.



Claro, os heróis de Digimon Xros Wars, Taiki e Kudou Tagiru Akashi, com os seus parceiros, Shoutmon e Gumdramon respectivamente, também se juntam à caçada!



Produtor Toei Animation, comenta Sakurada Hiroyuki:



"Eu sempre desfrutar da" Digimon "Series, vendo os velhos protagonistas novamente depois de um tempo, para as audiências que estão assistindo" Digimon Xros Wars ", eles vão se sentir como ele é tão legal, e que um monte de grandes heróis! Então, eu pensei se ele está interessado em dar essa uma grande oportunidade para que todos saibam da série Digimon todo. "

Toshiko Fujita, que reprisa seu papel como a voz de Digimon Adventure de Taichi Yagami acrescentou,

"Tem sido um tempo desde que eu joguei Taichi, eu me sinto tão nervoso como eu entrar no palco, Taichi está na tela, no momento eu vejo que o personagem, é como lanterna giratória, enquanto eu começo a lembrar de como eu costumava gravar ele, meu coração começa a cheia de nostalgia. Então fiquei comovido pela série Digimon por um longo tempo, o tema da amizade e coragem, os corações que nunca dá ups conecta juntos. Estou tão feliz que eu possa voltar a este mundo / série de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário