Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FINALMENTE:Bleach ganha filme live-action pela Warner Bros!

Depois da péssima notícia sobre o fim da série animada de BLEACH, eis que surge uma informação legal! Se fizerem um filme decente, né!?^^
A fonte de notícias Variety reportou nessa quarta-feira que o estúdio americano Warner Bros. adquiriu o licenciamento sobre o mangá de Tite Kubo, Bleach, para fazer um filme live-action. Dan Mazeau (remake de Fúria de Titãs 2) escreverá o script. Peter Segal (remake de Agente 86, Golpe Baixo, Tratamento de Choque) será o produtor, com a possibilidade de ser o diretor também.

Os outros produtores incluirão Michael Ewing, da parceira da Segal, Callahan Filmworks, o ator Masi Oka (Heroes, Agente 86) e Jason Hoffs (O Terminal) da Viz Productions (uma filial da editora norte-americana de Bleach, Viz Media). Branon Coluccio será o produtor-executivo.

3 comentários:

  1. pois e ... faltam 5 episodios para o fim do bleach!

    ResponderExcluir
  2. Pow, um de meus animes preferidos ainda é o bleach, com excessão de alguns fillers toscos, acho a história do anime fascinante e seria realmente incrível transforma-lá em filme, mas para o cinema japonês de hoje alcançar o patamar de grandes produções ainda faltam alguns anos acredito. Filmes como Samurai X, Death Note e O ultimo mestre do Ar (Avatar: A lenda de Ang), até que ficaram bons, mas qdo foram mexer com efeitos especiais e mudança de enredo no “surpreendente” Dragon Ball viram claramente que deu merd@.@.

    O jeito é torcer para que grandes produtoras americanas como a fox, warner e etc. reconheçam nossos tão amados animes e façam acordo com seus produtores para produzir longas com a tecnologia utilizada.

    Imagina só o Code Geas que loco, com o Transformers sendo sucesso em todos os filmes, vimos que colocar robos gigantes em filmes não só é possível como fica muito loko. Acho que deveriam começar por ai, ja que animes com mechas tem feito muito sucesso ultimamente.

    ResponderExcluir