Páginas

AVISO

O Blog Animangá precisa que os seus visitantes participem das enquetes, nos sigam e comentem as postagens, assim poderemos conhecer nossos visitantes e suas preferências para a programação Cine Otaku Norte. Agradeço pela atenção de Todos!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ueebaa Noticias de Terça

AWIKA!! AWIKA!! Ueeebaaa!!! , olá e seja bem vindo a mais um post de noticias , que não é limão com mel mas é bom pra ressaca de Domingo , bem vamos as notícias!!

Sabe aquela revista de pintar as "princesas e barbie" que sua irmã sempre enche teu saco pra gastar 2,50?? então.....mande ela comprar do NARUTO!!!!

Enquanto o mangá é publicado pela Panini, a Editora Online colocará nessa semana nas bancas de todo o Brasil uma série de revistas de atividades baseadas no anime Naruto.

A primeira revista que vão lançar é uma de "Pintar", nessa primeira edição de estreia trará cerca de 30 imagens para colorir (nem pense em pintar o naruto de ruivo), ao custo de R$3,99 (mais caro que a das "Barbies"). Lembrando, novamente, que é um produto voltado à pirralhada garotada em idade de 6 á 12 anos (ouviu adultos , nem pensem em comprar pra você, é para aquela sua prima ou sobrinha retardada).

Nas próximas semanas a Online deverá liberar revistas de atividades e outros produtos do gênero. Além de Naruto, a editora também possui licença das séries Dragon Ball Z, Sonic X e Pokémon.


"Você se lembra" de GUNDAM?? (Nem eu me lembro , pois nunca veio pra cá) , então se você é fã da serie "Mecha" dos anos de 19...e Dercy gonçalves , Dê aquele sorrisão pois virá um SPIN-OFF DA SERIE!!!


Esse spin-off é baseado no mangá Senshi Sangokuden SD Gundam, publicado na revista KeroKero Ace (Quero Quero Ace) e que por sua vez surgiu numa linha de brinquedos da Bandai (A unica).

Tal linha é na verdade uma coleção de miniaturas SD (aqueles bonequinhos cabeçudos como que você tem ai do seu lado), ou seja, achatadas, onde os robozinhos são caracterizados como personagens do romance chinês Sangokuden.

A nova animação, cujo título será SD Gundam Sangokuden Brave Battle Warriors fará sua estréia confirmada para o dia 03 de abril na Tv Tokyo (Sempre ela), ficando no lugar do sapinho Keroro Gunso nas manhãs de sábado no canal.


Você ainda gosta de Digimon??? você ainda espera um MMO da serie??? , não , o lançamento não é no Brasil (nada é aqui) mas láaaaaaaaaa na terra do TIO SAM!!!!



Depois de um bom tempo (e põe tempo), parece que o MMO coreano Digimon RPG irá para a terra do Tio Sam. O jogo era para ter sido lançado ano passado por lá, mas foi adiado. Agora, com um novo trailer e o site oficial, o game parece que será lançado mês que vem com o nome de Digimon Battle.(noticia rápida essa......)


Eeeeeeee... por falar em DIGIMON (só pra materia anterior não ficar muito pequena) , a revista da pirralhada a RECREIO desse mês faz um "Scan" no mundo de DIGIMON DATA SQUAD!!!


A edição desta semana da revista recreio,traz uma super materia,é uma edição em homenagem a Digimon Data Squad,esse grande anime que a pouco tempo estreou na Disney XD (e na Globo um pouco).A editora tentou a velha estratégia,que era fazer com que a revista vendesse como nos velhos tempos,quando a revista trazia digimons,elas se esgotavam em menos de um dia.(Porque eles não tentam Bakugan???)

A editora apostou que os antigos leitores(como você) a comprariam,mas segundo os antigos telespectadores (você de novo) que acompanhavam digimon (pra depois assistir Sakuga Card Captors , seu garoto Hentai),dizem que a série ja deu o que tinha que dar(você não pensa assim).A revista vai trazer algumas páginas dedicadas a história de Marcus e Agumon.Confira a capa desta edição:



Bem gente como é inicio de semana (e as minhas fontes estão de ressaca) é só isso por hoje!!!!!


P.S : Sabe aquele Cartoon X-MEN EVOLUTION que você assistia até aquela parte do Apocalipse??? , agora terá a sua merecida continuação intitulada de The Future : X-MAN EVOLUTION , mas não foi liberada ainda pra cá.

P.S2 : Funciona a Rede TV! na sua casa??? é serio!!!

P.S3 : Você está esperando God of War III??? tem um PS3 , bem o game ficou um pouco pesado pois agora ficará com 25GB a versão americana e 40GB versão Europeia!!!!!!

P.S4 : A MTV investirá em uma animação nacional (ou seja nada de Fudêncio esse ano) ela investiu 1,5 Milhões com a ANCINE para selecionar uma animação deles (ahh bons tempos em que ela investia em animes,)

P.S5 : Por falar em MTV a MTV de Portugal decidiu investir em animes e um deles foi o SOUL EATER (portugueses sortudos)

P.S6 : Bem , vou assistir Inuyasha Kanketsu-Ken e até Quinta AYE!!!!.


Um comentário: